Gil do Vigor se esquiva após ser citado em briga de Eliezer e Rodrigo Mussi

Publicado em

Após ser citado em briga de Eliezer e Rodrigo Mussi na web, Gil do Vigor decidiu se pronunciar a respeito do posicionamento de influencers sobre os jogos de azar citados na matéria do Fantástico exibida neste domingo (17). Em vídeo, ele fez alerta aos fãs e decidiu se esquivar das polêmicas com os dois amigos.

“Não quero falar de influenciador, e nem de ninguém. Quero falar de pessoas. Estava analisando, como economista, o impacto dessas apostas que as pessoas fazem. Sobre o endividamento. Isso é muito perigoso, eu fico muito assustado.

Quem procura mais? Quem está desesperado precisando de dinheiro urgentemente. Quem tem dívida, está devendo. Qual é o grande problema? Porque todo mundo está falando disso. Quanto mais você precisa, mais desesperado você está, maior é a probabilidade de acabar colocando o dinheirinho.

Gil Do Vigor Muda O Visual E Aparece Sem Barba: 'De Tempos Em Tempos, Precisamos Mudar'

Você já não tem. Imagina não ter, colocar o seu dinheirinho em algo que você vai perder? As probabilidades são pequenas, não existe almoço grátis. A esmola quando é grande, o santo desconfia”, disse ele.

Gil Do Vigor
Gil do Vigor

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<