Gil do Vigor se pronuncia sobre affair com ex de Jojo Todynho

Publicado em

Após Jojo Todynho expor que terminou o casamento com o influenciador Lucas Souza porque o flagrou conversando com outros homens, o ex-BBB Gil do Vigor decidiu se pronunciar. O economista comentou em um vídeo postado pelo jornalista Matheus Baldi nas redes sociais.

“Acho que pra Jojo foi até, por um lado, um alívio poder falar sobre isso. Agora, mudando de assunto, eu não sei o que aconteceu, hoje eu acordei com uma disposição, um vigor impressionante”, disse Baldi. Logo, seguidores fizeram conexão com o economista. Indignado, Gil usou suas redes sociais para se pronunciar e negar a informação. “Muita oração e muito jejum viu?”, ironizou.

“Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender! É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer”, rebateu no X, antigo Twitter, alegando que iria resolver o conflito judicialmente.

<

Nos comentários, os seguidores brincaram com a situação: “Onde tem fumaça há fogo”, “O Gil tem bom gosto! Sou fã!”, “Gil, o Lucas é ativo?”, “Vai estudar, Gil. Você é famoso por hobby. Você é economista”, “Ignora! Foca no estudo e crescimento” e “Deixem o Gil em paz!”.

Ex-BBB Gil do Vigor está vivendo romance com 'super celebridade'; descubra detalhes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor está vivendo romance com ‘super celebridade’; descubra detalhes – Reprodução/Instagram

Advogada de Lucas Souza toma atitude – As declarações de Jojo Todynho nas redes sociais, nesta terça-feira (21), a respeito do fim de seu casamento com Lucas Souza ainda vão render muito pano para manga.

Acontece que a advogada do peão, registrou um Boletim de Ocorrência contra a cantora por conta das acusações que ele fez contra o ex-militar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<