Gil Jung decide congelar óvulos , “Um ato de libertação”

Publicado em

Gil Jung ficou conhecida por seus trabalhos como atriz de diversas novelas da Rede Globo, modelo e apresentadora do Multishow. Aos 37 anos, ela revelou que fará o congelamento dos óvulos, para uma possível gestação futura.”Vejo a decisão de escolher congelar meus óvulos como um ato de libertação.Eu não quero ter filhos agora, mas também não quero perder a oportunidade  de ser mãe quando eu quiser, sem ter que obedecer o relógio biológico.Quando eu considerar o momento certo eu poderei escolher e isso é realmente libertador” disse a atriz

A apresentadora conta que não pensa em ter filhos agora, porém não descarta a possibilidade, por esse motivo ela decidiu realizar o procedimento.

“A ideia central do congelamento é preservar os óvulos em uma idade em que eles estão saudáveis, pois com o passar do tempo, há redução na quantidade e qualidade deles, o que é normal. Fatores externos também influenciam nisso. Então de uma forma preventiva resolvi focar nisso nesse momento,” explica.

<

Quem está cuidando desse processo é o ginecologista especialista em reprodução humana, Dr Orlando Monteiro Junior. Gil fará a coleta nas próximas semanas, e irá compartilhar toda a experiência através do seu canal no YouTube.

O canal

crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<