Gilberto Gil leva a cultura da música popular brasileira encerrando o Palco Sunset

Publicado em

 

Com toda brasilidade, Gilberto Gil subiu ao palco sunset, encerrando as apresentações do terceiro dia de festival Rock In Rio no local. Levando todo toque da música popular brasileira, o cantor ainda recebeu familiares como Preta Gil e seu filho para participarem do show.

Nesta noite ainda sobe ao Palco Mundo o cantor Justin Bieber, já tendo se apresentado Jota Quest e Iza e Demi Lovato. Já no sunset, se apresentaram Matuê, Luísa Sonza convida Marina Sena, Emicida convida Drik Barbosa, Rael, Priscilla Alcantara.

<

Sobre o Rock In Rio
O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome. Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<