Gilmelândia sobre planos para casamento e maternidade aos 47 anos

Publicado em

Gilmelândia desde menina tinha o sonho de se casar em uma praia, com um vestido branco e romântico, com o grande amor de sua vida. Passados 47 anos e algumas desilusões amorosas, a cantora está perto de realizar o sonho ao lado do DJ Anderson Lima.

“Sempre sonhei em me casar. Já desacreditei algumas vezes no amor, mas logo voltava a acreditar nele novamente. Uma coisa que aprendi é que quando acontecem coisas que parecem negativas na sua vida, na verdade, elas ocorrem para o seu crescimento, para seu aprendizado. Eu, então, sempre olhava para o céu e conversava com Deus, ‘Existe minha outra metade no mundo. Quem é essa pessoa?’. Demorou muitos anos, mas encontrei essa pessoa em Dubai”, conta.

Os dois, que acabam de retornar de uma viagem para a Itália, fizeram um casamento simbólico em Veneza, com troca de alianças. No próximo ano, eles pretendem reunir familiares e amigos em uma praia brasileira.

<
Fotos: Acervo Pessoal
Fotos: Acervo Pessoal

“Muita gente achou que o pedido de casamento foi em Veneza, mas ele, na verdade, aconteceu três meses após o começo do nosso namoro. A gente estava em Extrema, Minas Gerais, de onde ele é, e ele se ajoelhou na frente da minha família e da dele, perguntando se eu queria me casar com ele. Disse que eu era a coisa mais importante que tinha acontecido na vida dele. Foi lindo. Agora em Veneza me casei na parte espiritual com ele. Meu sonho sempre foi ir para Veneza com o grande amor da minha vida. Foi a minha primeira vez ali e aproveitamos para esse casamento entre eu, ele e Deus. Mas o casamento mesmo será no ano que vem com os padrinhos e tudo mais”, explica. “Pretendo me casar em uma praia com um vestido branco, porque amo essa cor, e bem romântico”, adianta.

Fotos: Acervo Pessoal
Fotos: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<