Giovanna Antonelli deixa a Globo e mira no streaming

Publicado em

Assim que “Travessia” chegar ao fim, encerrará também o vínculo de Giovanna Antonelli com a TV Globo. A atriz, que teve relevante destaque em atuações na pele de personagens como a Jade, de “O Clone” (2000) e Helô, de “Salve Jorge” (2012), não teve o contrato renovado com a emissora.

A assessoria da atriz confirmou que o contrato dela sofreu alterações: “O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em ‘Travessia’ já estamos com esse modelo de contrato por projeto”, informou em nota.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli

Segundo a assessoria, o futuro da atriz ainda está em negociações com plataformas de streamings. O mais provável é que a artista de 47 anos – 23 deles dedicados à TV Globo – vá para o canal HBO Max. Será lá que o remake de “Dona Beija”, será realizado.

Ainda não há nomes confirmados para o elenco, mas rumores já circularam envolvendo Grazi Massafera e Ísis Valverde como possíveis intérpretes da personagem-título.

O canal já trabalha na pré-produção da novela inédita “Beleza Fatal”, protagonizada por Camila Pitanga.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<