Giovanna Ewbank nega crise com marido Gagliasso e diz que ‘segue muito bem casada’

Publicado em

A atriz da Globo, Giovanna Ewbank, se pronunciou sobre os boatos do fim de seu casamento com Bruno Gagliasso. A atriz negou que estaria se separando e que estaria comprando apartamento para morar com os filhos, Titi, Bless e Zyan. Giovanna disse que resolveu falar por ter tido assuntos sérios a seu respeito comentados na imprensa e completou: “A nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada”.

Na última segunda-feira (6), o colunista Thiago Sodré divulgou que a atriz comprou um apartamento pequeno em São Paulo, motivada por uma suposta traição do marido e, por consequência, por possível separação.

“Ele joga isso sem responsabilidade de apuração”, disse Giovanna no Instagram. A atriz disse que o comentário sobre o apartamento foi uma fala machista e que o fato não tem relação com uma possível separação. “Uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha? Ou seja, puro suco do machismo”. “Eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida”, esclareceu ela.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução / Instagram

A atriz ainda alertou para mais um problema das acusações: “Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda para baixo. Porque a traição do homem é legitimada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<