Giovanna Ewbank rebate duras críticas, após Bless querer visitar o Malawi

Publicado em

Giovanna Ewbank  e Bruno Gagliasso construíram uma família linda, onde o respeito e a verdade são a base da educação dos filhos. Eles criaram um canal no YouTube, o “Vida no Rancho”, onde compartilham momentos vividos com a filharada Titi, Bless e Zyan. Tempos que jamais serão esquecidos.

Na quinta-feira, 06 de abril, Ewbank mostrou Bless contando que gostaria de voltar ao Malawi, país do continente africano onde nasceu. Ele afirmou que gostaria de ter o superpoder de voltar no tempo para lembrar como era.

Ele também disse que gostaria de ter o poder de cura: “Queria o poder de cura. Eu ia curar todo mundo que tivesse machucado…”.

Após compartilhar o momento em seu canal “Vida no Rancho”, do YouTube, Ewbank recebeu uma enxurrada de comentários, criticando o fato do garoto querer voltar para onde nasceu. Ewbank então respirou fundo e rebateu comentários maldosos.

Bless E Giovanna Ewbank Conversando Em Novo Vídeo Do Canal Vida No Rancho

“Aos julgadores: não me surpreende nem um pouco meu filho dizer q gostaria de voltar ao Malawi. Isso me deixa ORGULHOSA. O q me surpreende é a profundidade, a sensibilidade dele. Como a ancestralidade é potente e está explícita nessa fala e isso jamais vou conseguir compreender…”, iniciou.

“Bless tava jogando quando pergunto qual superpoder ele queria ter. Além de querer lembrar + de sua origem, o q é supernormal, ele fala da cura. Qual criança escolheria esse sendo fãs de tantos super-heróis como ele é. Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho!!!.”

Ewbank reforçou que a família toda viaja ao Malawi, onde além de Bless, nasceu também Titi, sempre que podem.

“Esse é um assunto recorrente na nossa casa.. Sempre vamos ao Malawi, paramos na pandemia mas em breve estaremos no país de origem dos nossos filhos de novo. Esse é um desejo não só deles mas de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais dos nossos filhos, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá… e SEMPRE de muita referência”.

Giovanna seguiu com seu texto lindo sobre a família e a maneira como ela e Bruno Gagliasso criam os filhos:

“E sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida. Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo.”

Para finalizar, Giovanna emocionou:

“A maternidade q escolhi foi de dar poder ao meu filho, de jamais apagar sua história, mas fortalecer. A criação q damos, e q ñ diz respeito a ninguém, é sempre buscando o melhor para q construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sabendo quem é.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<