Publicado em

Gisele Bündchen desembarca no Rio acompanhada da filha

Gisele Bündchen, de 43 anos, foi fotografada com look confortável, na manhã desta terça-feira (2), ao desembarcr no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, acompanhada da filha, Vivian Lake, de 11 anos, fruto de seu antigo casamento com o ex-jogador Tom Brady, de 46 anos.

A modelo e a caçula optaram pelo conforto para o aerolook. Vivian usou uma calça de moletom e blusão, que tinha uma mensagem estampada: “Share Your Humanity” (“Compartilhe Sua Humanidade, em tradução livre). A peça pode ser encontrada na web por U$ 55, o equivalente a R$ 278 na cotação atual. Discreta, Gisele seguiu a mesma linha do look da filha, adicionando um boné.

Gisele Bündchen, que recentemente assumiu que está namorando o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, também é mãe de Benjamin, de 14 anos.

Gisele Bündchen - Foto: Roberto Filho / Brazil News
Gisele Bündchen – Foto: Roberto Filho / Brazil News

A chegada da ubermodel ao Brasil tem um propósito: a celebração do lançamento da Colcci Jeans. O evento contará com a presença também de Jade Magalhães, Schynaider Moura, Isa Temoteo, Jordanna Maia, Maitê Faitarone, Celina Locks, Reis Rodrigues, Cris Paladino, Felipe Tito, Silvia Braz, Theodoro, entre outros.

O evento acontece nesta terça-feira (2), às 20h30, no Hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Gisele Bündchen - Foto: Roberto Filho / Brazil News
Gisele Bündchen – Foto: Roberto Filho / Brazil News

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<