Gisele Bündchen foge de perguntas sobre romance com treinador brasileiro

Publicado em

Divorciada de Tom Brady desde 2022, a modelo Gisele Bündchen evitou dar detalhes sobre sua vida amorosa após o fim de seu casamento com o jogador de futebol americano. Em entrevista ao canal norte-americano NBC, a famosa fugiu das perguntas sobre seu suposto romance com o treinador de jiu jitsu brasileiro, Joaquim Valente.

Durante o especial IMPACT X Nightline: Gisele Bündchen: Climbing the Mountain, da Hulu, a jornalista Robin Roberts afirmou que a modelo decidiu deixar sua vida pessoal privada, mas afirmou que ainda acredita no amor.

Quando questionada pela apresentadora sobre um possível romance para o futuro, Gisele afirmou que sua prioridade é outra, mas que ela está aberta a amar novamente. “No momento, minhas prioridades são meus filhos e a criação deste lindo santuário para minha família. Mas sim, por que não?”, disse ela sobre viver um novo romance. “A vida é cheia de surpresas. Não tenho uma bola de cristal que diga o que vai acontecer amanhã”.

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen

Gisele Bündchen foi conectada a Joaquim Valente em fevereiro deste ano pela revista People. Uma fonte próxima da modelo revelou ao veículo que o casal estava se vendo desde junho de 2023 e que eles estavam indo devagar para manter o relacionamento em segredo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<