Gkay admite ter cometido erros na Farofa: “Deixei ficar maior que eu”

Publicado em

Em entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, Gkay falou pela primeira vez sobre os episódios recentes de sua vida, sobre o cancelamento que viveu e também sobre a última Farofa, em dezembro do ano passado. A influenciadora admitiu ter cometido erros. 

“O meu erro da Farofa do ano passado foi exatamente não aproveitar como eu aproveitava nos outros anos. Eu acho que deixei a Farofa se tornar maior que eu, deixei a Farofa consumir e esqueci a Jéssica, esqueci que era meu aniversário”, observou.

A influenciadora também comentou sobre o look escolhido para um dos dias da Farofa, em forma de balão: “Foi um grande sonho vestir aquela roupa. O design daquela roupa é JW Anderson. Ele me emprestou aquela roupa e mandou uma pessoa de Londres só pra me vestir”.

<

O titular desta coluna insistiu sobre a escolha daquele do look para a ocasião. “Eu comecei a aproveitar só no fim da festa. Hoje, eu vejo que amadureci muito na questão de eventos, ainda tenho muito a aprender”, pontuou Gkay.

GKay
GKay

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<