Gkay diz que influenciadores quiseram boicotar a Farofa 2023

Publicado em

Gkay, de 31 anos, declarou nesta quarta-feira (11) que descobriu porque alguns influenciadores não participaram da Farofa. Anualmente a influenciadora faz um mega evento para celebrar seu aniversário. A festa deste ano aconteceu em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 4 e 7 de dezembro.

“Tenho um babado fortíssimo. O pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega”, começou dizendo Gkay durante participação no podcast PodDelas. “Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro.”

De acordo com a influenciadora, a festa em que esses influenciadores fizeram o suposto combinado aconteceu em São Paulo antes do evento do seu aniversário. A artista é quem banca toda a festa, que este ano contou com 700 convidados e 20 shows, incluindo de Claudia Leitte, Léo Santana e Pedro Sampaio. A Farofa da Gkay se popularizou na pandemia e, nos anos seguintes, chamou a atenção de diversas marcas. No podcast, a humorista enfatizou que a festança não se banca sozinha.

<
Gkay (Reprodução/Instagram)
Gkay (Reprodução/Instagram)

Convite recusado

Uma das primeiras polêmicas da Farofa deste ano no foi envolvendo Kéfera, que virou assunto nas redes sociais ao falar porque tinha recusado o convite para participar do evento.

“Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo Stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou”, declarou na ocasião.

Com body transparente, Kéfera Buchmann aposta em look de alfaiataria de mais de R$1,5 mil
Com body transparente, Kéfera Buchmann aposta em look de alfaiataria de mais de R$1,5 mil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<