Gkay expõe que não perdeu contratos após ataques: “Sempre dei retorno”

Publicado em

Gkay falou pela primeira vez sobre o cancelamento que enfrentou no final do último ano. Em entrevista ao titular desta coluna, a atriz e influenciadora digital revelou que apesar dos momentos difíceis, não perdeu nenhum contrato profissional.

Gkay explicou que as marcas as quais sempre trabalhou lhe procuraram e disseram que jamais iriam cancelar contrato com quem sempre trouxe bons resultados para eles.

“Tive parceiros [marcas] incríveis durante estes momentos. Eu nem esperava, sabia? E eles me deram o tempo que eu precisava. Hoje, agradeço e faço as minhas entregas até com mais gosto. Não perdi nenhum contrato.”

<

“Eu estou sendo sincera com você. Todos eles me disseram: ‘A Gkay sempre entregou tanto para nós, por que a gente não entrega um pouco pra ela agora?”, revelou.

“Sempre fui fiel ao meu público e às empresas. Eles entenderam que eu estava passando por um momento ruim e entenderam. Eu chorava sempre que recebia uma mensagem dizendo que eles me entendiam.”, completou.

Durante a entrevista, Gkay também falou que mudou a relação com os seus amigos, que se arrepende de não ter curtido mais a última edição da Farofa e contou em detalhes como se tornou um ícone da alta costura da semana de moda europeia no início deste ano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<