A influenciadora Gkay, de 32 anos, reconhece que já cometeu erros diante dos mais de 19 milhões de seguidores, mas se vê hoje como uma mulher mais consciente, madura e respeitosa com suas próprias vulnerabilidades. Em conversa com a Quem, a criadora da lendária “Farofa da Gkay” falou sobre sua relação atual com a internet, os limites da exposição e como enxerga sua trajetória marcada por desafios e conquistas.
“Estou vivendo um momento muito bom nas redes sociais. Passei por muitas fases, coisas boas e ruins, e isso me fez amadurecer bastante. Acompanhei a evolução da internet desde o início e, hoje, vejo como tudo gira em torno dela”, contou Gkay.
A influenciadora celebrou não só o crescimento das plataformas digitais, mas também sua própria evolução pessoal: “Estou mais consciente, mais centrada. Não fui jogada direto nessa geração hiperconectada. Fui construindo meu espaço e hoje tenho maturidade para lidar com esse universo, que a cada dia exige mais da gente.”
Leia Também Gkay muda a vida da família e revela ajuda financeira aos parentes
Mesmo sendo conhecida por compartilhar sua vida com os seguidores, Gkay garante que aprendeu a estabelecer limites: “A exposição tem que vir com respeito por si mesma. Todo mundo tem dias bons e ruins. E quando estou em um dia ruim, me permito viver aquilo longe das câmeras. Existe o tempo da Géssica também.”
Assim como outras artistas brasileiras, como Anitta e Larissa Manoela — que já mostraram em documentários como lidam com a dualidade entre o público e o privado —, Gkay diz equilibrar as versões de si mesma. “Tem o tempo da Gkay e o tempo da Géssica. Me dou esse espaço para descansar, refletir, focar em mim. Volto mais leve. Todo mundo tem essas duas versões — e a internet, muitas vezes, constrói uma delas.”
Leia Também Manu Bahtidão realiza noite inesquecível na gravação de seu DVD no Parque Villa Lobos

Questionada sobre os momentos polêmicos do passado, como cancelamentos e mudanças drásticas no visual, a influenciadora foi direta: “Não sou do tipo que se arrepende. Foram os erros e acertos que me trouxeram até aqui. Não se cresce só acertando. Já errei, sim, mas também acertei. Não mudaria nada.”
Por fim, Gkay reforça que encara sua presença digital com profissionalismo. “A internet é o meu trabalho. E como em qualquer trabalho, há uma linha tênue entre o pessoal e o profissional. Às vezes eles se misturam, mas a gente vai aprendendo a encontrar o equilíbrio.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal