Gkay revela como ficou relação com Fábio Porchat após desentendimentos

Publicado em

De volta às redes sociais, Gkay concedeu uma entrevista para o titular desta coluna sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Dentre os assuntos, ela abordou o desentendimento com Fábio Porchat. A influencer digital e atriz revela que não falou mais com o apresentador, mas que não possui mágoas.

“Desde então não falei mais com ele [Porchat]. Esse foi o meu porquê. Foi isso que me fez parar. Acho que como eu consegui chegar numa reflexão sobre a minha vida foi graças a pancada que levei; isso me fez parar. Foi um mal que me fez bem. Não percebi isso na hora, claro. Me magoei muito, mas depois eu mesma me questionei se isso não era necessário acontecer”, revelou.

Gkay nega que tenha tido um ano ruim conforme o apresentador disse após fazer uma piada atacando a famosa: “Foi uma correria o meu ano, foi uma loucura fazer trabalhos atrás de trabalhos, mas eu não tive um ano ruim. Tive bons resultados”, completou a atriz.

<
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Questionada se falaria com Porchat após o ocorrido, Géssica disse que sim: “Eu falaria com ele. Eu o cumprimentaria e até falaria sobre. Assim, não iria agradecê-lo pelo que fez, claro, mas iríamos conversar. Já foi. Todo mundo tem momentos ruins.”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<