Glamour Garcia faz desabafo após cirurgia às pressas: ‘Susto total’

Publicado em

Glamour Garcia (34) passou por um verdadeiro susto poucas semanas antes de estrear sua peça, em São Paulo. Nesta segunda-feira, 28, a artista enfrentou uma cirurgia de emergência após ter um diagnóstico preocupante sobre riscos de evolução para um tumor. Em entrevista , ela detalhou como está o processo de recuperação.

“Fiz a cirurgia porque eu estou com um papiloma que poderia desenvolver um tumor maligno na corda vocal. Recebi esse diagnóstico através de um processo com uma fono que me pediu um exame, que é feito com câmera através do nariz e da garganta, para identificar alguma coisa que ela já estava achando estranho, mas não conseguia identificar. Foi um susto total, mas graças a Deus deu tudo certo”, disse.

Se preparando para subir ao palco com o espetáculo A Rouxinol e a Rosa, obra inspirada em um conto de Oscar Wilde, a famosa confessou que ficou com medo do que poderia acontecer, caso tivesse grandes complicações na voz. “Imagina eu sem falar? Para quem me conhece, sem falar já é impossível, agora imagina sem poder atuar?”, disse ela, que brilhou como a personagem Britney, na novela A Dona do Pedaço, em 2019.

“Construí minha carreira utilizando a voz como ferramenta, eu teria que me adequar em vida, então eu confesso que eu tô muito feliz de ter conseguido descobrir o diagnóstico a tempo de tratar, antes de ter virado um tumor maligno, que era uma evolução próxima”, completou.

Mesmo tendo descoberto o problema de saúde em meio aos ensaios e perto da estreia da peça, Glamour garante que a cirurgia não deve afetar tanto sua agenda. Em repouso por alguns dias e tomando remédio, ela já tem se planejado para voltar com tudo aos palcos. “Estou bastante ansiosa para esse momento ilustre, muito emocionada”, disse.

Diante do carinho que tem recebido de amigos, colegas de trabalho e fãs nas redes sociais, a atriz se disse muito grata por todas as mensagens. “Estou muito feliz, não imaginava”, afirmou.

Glamour Garcia Faz Desabafo Apos Cirurgia As Pressas Susto Total Egobrazil

“Eu sou uma pessoa que realmente utiliza o Instagram como portfólio, não trago muitas coisas da minha vida privada, porque eu nunca tive esse interesse. A gente vai trazendo algumas coisinhas, mas essa eu quis trazer porque achei que era um momento importante, sabia que iriam me mandar energia positiva e amor”, revelou a artista, que havia feito um breve desabafo em seu perfil do Instagram.

Apesar do momento de cuidados com a saúde, Glamour garante que está feliz, não apenas com as mensagens positivas, mas também pelo que tem acontecido em sua vida. Ela acaba de ser indicada como melhor atriz, em um festival de curtas metragens da Califórnia. “São várias notícias positivas, todas ao mesmo tempo. A indicação fiquei sabendo hoje, então tô bastante animada”, frisou ela, que foi a primeira atriz trans a vencer a premiação Melhores do Ano, da TV Globo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<