Publicado em

Gleici Damasceno, do BBB 18, emenda trabalhos como atriz: “Sonho Antigo”

Para Gleici Damasceno, o ano de 2023 foi de consolidação como atriz. A vencedora do BBB 18, que passou a se dedicar à atuação após deixar o programa, viu trabalhos no audiovisual ganharem as salas de cinema e mergulhou em um novo projeto para o streaming.

Primeira de sua família a ingressar no ensino superior, a acreana chegou a ser aprovada no curso de artes cênicas da Universidade Federal do Acre, antes da fama, mas precisou abrir mão da vaga por conta do horário das aulas. A projeção dada pela presença em um programa de televisão deu a ela a oportunidade de retomar o sonho antes abandonado.

“A atuação sempre foi uma paixão minha, desde mais nova, quando participava de diversas oficinas de teatro. Então, quando eu passei pelo reality e tive a oportunidade de me reaproximar da área, decidi que iria atrás desse sonho antigo e investir nessa carreira”, comentou a artista, em entrevista.

Após encerrar o “Big Brother” e fazer uma breve participação na novela “O Outro Lado do Paraíso”, Gleici passou a estudar interpretação profissionalmente. Vieram, então, algumas oportunidades no audiovisual. A de maior destaque, até o momento, foi como protagonista de “Noites Alienígenas”, grande vencedor do Festival de Gramado em 2022 e que estreou em circuito comercial neste ano.

A obra dirigida por Sérgio de Carvalho é considerada o primeiro longa-metragem do Acre e traz um enredo ambientado na periferia de Rio Branco, realidade que Gleici conhece muito bem. Em 2024, ela estará em “Tarã”, série de fantasia do Disney+ que reúne Xuxa Meneghel e Angélica.

“É uma aventura fantasiosa que vai abordar assuntos muito importantes e pertinentes à sociedade. Embora seja ficção, as pautas indígenas e sobre a Amazônia são para trazer debates e reflexões. Minha personagem é a Mayu, uma guerreira indígena que luta em defesa da natureza”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<