Grade de Programação pode ter volta de Tiago Leifert e mudança com Mion

Publicado em

O apresentador pode voltar e implicar na mudança de dia do Caldeirão.

Seguindo incansável nas mudanças da programação, a Globo planeja trazer ninguém menos que Tiago Leifert de volta ao elenco de volta ao elenco de apresentadores até o final do ano, o que pode implicar diretamente na mudança de dia de Marcos Mion.

Acontece que a Globo se reuniu para decidir o que fazer no segundo semestre e o nome de Tiago Leifert foi bem avaliado para retornar até o final do ano, já que é capaz de trazer grande audiência. No entanto, a emissora carioca ainda está pensando em qual formato oferecer ao apresentador.

Grade de Programação pode ter volta de Tiago Leifert e mudança com Mion
Grade de Programação pode ter volta de Tiago Leifert e mudança com Mion

Para a tristeza de muitos, não será ofertado nenhum reality que já foi comandado pelo rapaz, ou seja, The Voice Brasil e Big Brother estão fora de cogitação.

Dentre as opções possíveis, a Globo não descarta deixá-lo dividir o dia de sábado com Sabrina Sato.

Para a alta cúpula, Marcos Mion funciona em qualquer dia, então, não veem problemas em mudá-lo para os domingos.

Mas, calma! Caso isso realmente aconteça, em nada afeta o Domingão com Huck. Os dois maiores apresentadores da casa atualmente dividirem o dia mais disputado da semana pode ser uma cartada das boas da Rede Globo.

De qualquer maneira, o projeto para Tiago Leifert só será concluído em agosto, para que assim ele possa analisar se deseja voltar. Se o apresentador aceitar, ele pode ganhar um programa aos sábados a partir de dezembro, enquanto Sabrina Sato terá outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<