Gloria Groove encarna Morgana, bruxa de Castelo Rá-Tim-Bum, em projeto especial

Publicado em

No seu mais recente projeto de Halloween, a cantora Gloria Groove está prestando homenagem às bruxas brasileiras. Nesta segunda-feira, 16, após ter se caracterizado como Rita Lee na semana passada, a artista escolheu Morgana, a feiticeira do programa “Castelo Rá-Tim-Bum”, como sua próxima inspiração visual.

No ensaio fotográfico, que ela compartilhou em suas redes sociais, Gloria Groove trouxe Adelaide, a inseparável gralha de estimação de Morgana. Segundo informações do portal “Observatório da TV,” a equipe da cantora precisou criar uma réplica extremamente fiel de Adelaide para as fotos.

A publicação gerou diversos comentários, incluindo um elogio da TV Cultura, que disse: “Estamos absolutamente maravilhados!” Os fãs da artista também não economizaram nos elogios. Um deles comentou: “Gloria Groove, você está arrasando com essas fantasias!” Outro escreveu: “Você está incrível! Minha infância inteira está aqui.” E mais um admirador afirmou: “Você está se destacando neste projeto, meu Deus!”

Ainda neste mês, a drag queen planeja homenagear outras bruxas da televisão. É importante lembrar que este mês é significativo para a artista, uma vez que em outubro de 2021 ela lançou o sucesso “A Queda”, que dominou as paradas musicais e impulsionou o álbum “Lady Leste,” solidificando sua posição como a principal artista pop do Brasil.

Gloria Groove Encarna Morgana, Bruxa De Castelo Rá-Tim-Bum, Em Projeto
Gloria Groove encarna Morgana, bruxa de Castelo Rá-Tim-Bum, em projeto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<