Gloria Groove vira ‘femme fatale’ ao cantar músicas românticas ao vivo

Publicado em

Gloria Groove incorpora a “femme fatale” no terceiro bloco de vídeos de “Lady Leste Ao Vivo”! Os novos registros audiovisuais, divulgados nesta sexta-feira, 25 de agosto, no canal da cantora no YouTube, ela abusa da sensualidade e do romantismo em três faixas icônicas de seu repertório!

Do figurino (um vestido longo com fenda elegante) à voz potente, Gloria Groove provoca os fãs com versões inéditas de “Apaga a Luz”, “Samba in Paris” (sucesso ao lado de Baco Exu do Blues) e “A Tua Voz”, megahit do EP Affair.
Gloria iniciou a divulgação dos vídeos de “Lady Leste Ao Vivo” com “A Queda (que abre o projeto), “Leilão”, “Coisa Boa” e “A Caminhada”, além de um dueto com Pitty em Máscara.

A segunda parte incluiu registros de “Greta”, “Sobrevivi” e “LSD”, que contém citação a “Exagerado”, de Cazuza. Com “Lady Leste Ao Vivo”, que já é sucesso nas plataformas digitais, Gloria Groove quebrou o próprio recorde e atingiu a impressionante marca de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify!

A era “Lady Leste”, que resgata as raízes de Gloria Groove na zona leste de São Paulo, começou em junho de 2021, com “BONEKINHA”. Em outubro do mesmo ano, a artista explodiu com “A Queda”. Depois, vieram “Leilão” e, com o lançamento do álbum completo, o megahit “Vermelho”, uma das músicas mais executadas de 2022.

“Lady Leste” está entre os 10 álbuns pop brasileiros mais reproduzidos no Spotify em todos os tempos, sendo o quarto com mais streams diários da plataforma! Com aproximadamente 1 bilhão de acessos nas plataformas digitais, “Lady Leste” consolidou Gloria Groove como uma das principais artistas pop da atualidade.

Gloria Groove abrem show de J Balvin no Brasil - Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News
Gloria Groove abrem show de J Balvin no Brasil – Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<