Gloria Groove vira Rita Lee para homenagear bruxas brasileiras em novo projeto de Halloween

Publicado em

No mês do Halloween, Gloria Groove aprontou uma travessura surpreendente para o público e “virou” simplesmente Rita Lee, rainha do rock que nos deixou em maio deste ano, em um novo projeto que homenageia as bruxas brasileiras e inicia justamente em uma Sexta-feira 13!

A multiartista divulgou fotos caracterizadas como “Vovó Ritinha”, alter ego da roqueira que protagoniza a série de livros infantis contando as aventuras do ratinho Dr. Alex, todos de sua autoria e ilustrações de Guilherme Francini.

“Capricorniana & Paulista assim como eu, Santa Rita de Sampa abriu caminhos para que feiticeiras como nós também pudéssemos lançar nosso perfume e querer sempre mais: Saúde! VIVA RITA”, escreveu Gloria Groove em suas redes sociais”.

O novo projeto começa em um mês especial para Gloria Groove. Em outubro de 2021, o megahit A Queda dominou as paradas musicais, impulsionou o álbum Lady Leste e alçou multiartista ao posto de principal artista pop do Brasil!

Gloria Groove vira Rita Lee para homenagear bruxas brasileiras em novo projeto de Halloween
Gloria Groove vira Rita Lee para homenagear bruxas brasileiras em novo projeto de Halloween

“Este mês é repleto de significado para mim. Foi no Halloween que lançamos A Queda, um single que não foi apenas uma música, mas um acontecimento cultural. Nas festas e nas ruas, vi pessoas se transformando em suas próprias versões da Gloria Groove de A Queda, orgulhosas de sua identidade e da riqueza de nossa cultura brasileira”, comemora.

E o novo projeto não para por aí! Gloria Groove prepara mais homenagens e promete surpreender os fãs com as próximas transformações. Afinal, ninguém é capaz de parar uma feiticeira, muito menos uma drag queen. A Bruxaria está só começando!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<