Gonçalo Roque, assistente de Silvio Santos, recebe alta após angioplastia

Publicado em

Notícias positivas chegam aos fãs de Gonçalo Roque, o lendário assistente de palco de Silvio Santos. Após passar 10 dias na UTI, o contratado do SBT recebeu alta após realizar uma angioplastia e um cateterismo em um hospital em São Paulo.

O astro de 86 anos compartilhou sua alegria e gratidão em um post no Instagram, onde o vemos desfrutando de um café da manhã em sua casa. Sua saída do Hospital São Luiz Itam na última quinta-feira (12) marcou o retorno ao conforto do lar na sexta-feira (13). Na legenda, Gonçalo Roque escreveu: “Bom dia no meu lar… Obrigado pela oração de todos e as palavras que deixaram nos comentários e direct. O grande Roque está bem.”

A internação de Roque teve início no dia 3 devido a um desmaio em sua casa, o que levou à realização de exames médicos. Durante esse período, ele foi cuidado por uma equipe de cardiologia.

Vale lembrar que o assistente de palco do SBT enfrentou várias cirurgias nos últimos anos. Em 2017, ele passou por um procedimento para implantar uma válvula na cabeça devido ao diagnóstico de hidrocefalia.

Roque, assistente de palco do SBT, tem alta hospitalar após 10 dias na UTI
Roque, assistente de palco do SBT, tem alta hospitalar após 10 dias na UTI

Em fevereiro deste ano, Roque enfrentou outra cirurgia após sofrer uma infecção no braço devido a um acidente em que caiu na rampa do condomínio onde mora. A recuperação do amado Roque é motivo de celebração para todos os seus fãs e admiradores.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<