Governador Helder Barbalho nomeou Joãozinho Batista para o cargo de secretário regional do Marajó

Publicado em

Foram publicados os decretos assinados na última sexta-feira, estabelecendo mudanças na Secretária Regional de Governo do Marajó. Um dos decretos traz a exoneração do ex-prefeito de Cachoeira do Arari, Jaime da Silva Barbosa do cargo de titular do órgão, dando lugar ao ex-prefeito de Gurupá, Joãozinho Batista, que renunciou à Prefeitura. Jaime estava no cargo de secretário desde setembro de 2020.

“Estamos em Belém, a convite do nosso Governador Helder Barbalho, para receber a nomeação como Secretário Regional do Marajó.

É um cargo de grande importância, que conduziremos com seriedade, respeito e muito amor por todos os municípios do arquipélago”, escreveu Joãozinho, em suas redes sociais.

“Conhecemos os desafios que enfrentaremos, mas também reconhecemos as maravilhas que o nosso querido Marajó oferece. Com o objetivo de ajudar os mais necessitados e implementar políticas públicas mais eficientes, vamos trabalhar incansavelmente por cada marajoara!”, acrescentou.

Conforme informações divulgadas pela Câmara Municipal de Gurupá, a renúncia à Prefeitura foi formalizada por Joãozinho no dia 2 de maio. No mesmo dia, a então vice-prefeita, Iracilda Alho, foi empossada prefeita do município, assumindo o comando do Poder Executivo Municipal.

Helder Barbalho e Joãozinho Batista - Crédito da Foto: Divulgação
Helder Barbalho e Joãozinho Batista – Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<