Influenciadora fitness afirmou nunca ter enjoado de consumir tanta proteína Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a dieta marcada por uma quantidade impressionante de ovos e confessou ter perdido a vontade de comer comidas diferentes após anos na mesma dieta.
Questionada sobre a informação de consumir 1,2 mil ovos por mês, a influenciadora fitness confirmou os dados e explicou a conta de sua alimentação. “Eu disse que como 40 [ovos por] dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei ‘nossa, muito mesmo'”, afirmou no podcast PodDelas.
+ Gracyanne Barbosa ‘perde a confiança nas pessoas’ após separação
Na sequência, ela falou da variação dos preparos do mesmo alimento “É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido… Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto”, declarou.
A mulher de Belo chegou a admitir ter enjoado de outros alimentos, mas o ovo nunca foi descartado do cardápio. “Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei, porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal”.
Gracyane diz até tentar comer outras coisas fora da rotina, mas o próprio organismo teria desacostumado com refeições fora da sua dieta. “Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso de perder meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em qualquer lugar que eu vou”, explicou.