Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre tamanho de parte íntima: ‘Inventar padrão?’

Publicado em

Gracyanne Barbosa, 40, rebateu críticas sobre o tamanho da sua parte íntima. A musa fitness respondeu a um comentário sobre o assunto nos stories do Instagram.

O que aconteceu

A mulher de Belo recebeu críticas sobre a sua parte íntima após aparecer em um vídeo. Nos stories do Instagram, através de uma caixinha de perguntas, uma seguidora questionou o que ela acha das pessoas que ficam comentando sobre o tamanho da parte íntima dela.

<

“Para falar a real, fico sem entender. Para mim é tão normal, umas com mais, outras menos, e está tudo bem. Ou vão querer inventar padrão até disso agora?”, questionou ela.

Gracyanne afirmou que, se ligar para tudo o que as pessoas dizem, ela vai deixar de ser ela mesma. “Nunca iremos agradar a todos, então por que deixar de ser você e fazer as coisas que gosta?”, perguntou.

Ela também respondeu o motivo desse tipo de vídeo viralizar na internet. “Porque são coisas que não vemos no dia a dia, porque sou doida”, brincou ela. Gracyanne continuou a sua explicação. “Na verdade, me divirto demais gravando, com os comentários, repercussão, com a galera imitando”.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

De acordo com ela, Gracy não se importa com os comentários negativos sobre o vídeo. “Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário. Eu sinceramente não ligo. Continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério, galera!”, destacou a musa fitness.

Flexibilidade

<

A influenciadora fitness mostrou toda sua flexibilidade e equilíbrio ao plantar bananeira perto de uma árvore. No Instagram, ela aparece esticando e abrindo as pernas ao máximo.

Belo, 49, surge passando um clareador na região da virilha. Usando um maiô azul cavadíssimo, ela recebeu ajuda do marido para a ‘manobra’.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<