A apresentadora do Drag Race Brasil, Graq Queen, subiu ao palco da Factory neste sábado (09/09) em uma estreia fantástica no The Town, em São Paulo.
Dirigido por Renan Nogueira, o espetáculo de Grag Queen no The Town teve um status grandioso, com seis bailarinos e três trocas de figurinos. Foi o primeiro show da artista com uma banda, formada por teclado, baixo, bateria, guitarra, cinco metais, uma percussão e quatro backing vocals.
Leia Também Drag Race Brasil: Após anos de espera, chegou o grande dia da estreia
“Celebrar a Arte Drag! Meu objetivo é provar por que sou apta para ser a drag escolhida para conduzir, julgar e dar toques às outras. Quero muito celebrar o que está acontecendo agora, a pessoa que sonhou, a rainha do universo que realizou, a host que agora está explorando outros caminhos e traçando outros voos, e trazendo esse viés musical para ser apreciado não só no Brasil, mas também fora dele”, contou.
“Meu show no The Town serviu para introduzir musicalmente essa nova era, instrumental, setentista, com glamour, com a dança em grupo. Estou trazendo para todas as minhas músicas e os covers essa roupagem mais soul, mais instrumental orgânico, mais Sirene. Declaro, sim, o início de uma nova era musical, com essa mistura de brasilidade com influências estrangeiras”, explica a cantora.
Fotos: Maicon Douglas / Fotografia – Instagram
Ver essa foto no Instagram