Grag Queen estreia com show inédito no The Town

Publicado em

A apresentadora do Drag Race Brasil, Graq Queen, subiu ao palco da Factory neste sábado (09/09) em uma estreia fantástica no The Town, em São Paulo.

Dirigido por Renan Nogueira, o espetáculo de Grag Queen no The Town teve um status grandioso, com seis bailarinos e três trocas de figurinos. Foi o primeiro show da artista com uma banda, formada por teclado, baixo, bateria, guitarra, cinco metais, uma percussão e quatro backing vocals.

Foto: Instagram / Maicon Douglas
Foto: Instagram / Maicon Douglas

Celebrar a Arte Drag! Meu objetivo é provar por que sou apta para ser a drag escolhida para conduzir, julgar e dar toques às outras. Quero muito celebrar o que está acontecendo agora, a pessoa que sonhou, a rainha do universo que realizou, a host que agora está explorando outros caminhos e traçando outros voos, e trazendo esse viés musical para ser apreciado não só no Brasil, mas também fora dele”, contou.

Foto: Instagram / Maicon Douglas
Foto: Instagram / Maicon Douglas

“Meu show no The Town serviu para introduzir musicalmente essa nova era, instrumental, setentista, com glamour, com a dança em grupo. Estou trazendo para todas as minhas músicas e os covers essa roupagem mais soul, mais instrumental orgânico, mais Sirene. Declaro, sim, o início de uma nova era musical, com essa mistura de brasilidade com influências estrangeiras”, explica a cantora.

Foto: Instagram / Maicon Douglas
Foto: Instagram / Maicon Douglas

Fotos: Maicon Douglas / Fotografia – Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<