Grag Queen estreia no Rock in Rio em camarote ao lado de Vitão

Publicado em

Grag Queen é uma das atrações do Rock in Rio. A multiartista se apresentará no próximo domingo, 11 de setembro, no camarote Coke Studio, que promove encontros de vários nomes do pop brasileiro. A drag queen agitará o público com seus principais sucessos, além de covers, e dividirá o palco com o cantor Vitão em um dueto imperdível!

“Conhecer o Rock in Rio sempre foi um sonho, mas cantar no evento eu confesso que é surreal. Estou amando cantar mundo afora, mas quando o reconhecimento vem do meu país tem outro sabor. Estou preparando um show extremamente para cima que vai gritar o quanto eu amo estar no palco. levo comigo meu Ballet Cantante e somaremos pela primeira vez com uma banda ao vivo, sonho da minha vida. Estamos prontos para exalar muita arte e energia boa. Também estou muito animada para cantar com o Vitão, um artista que admiro pra caramba. Nitidamente várias pessoas do bem, afim de proporcionar momentos inesquecíveis. Quem estiver por lá e quiser colar será um prazer recebê-los no Coke Studio dia 11. A Rainha do Universo espera vocês”, comemora Grag.

Grag Queen estreia no Rock in Rio em camarote ao lado de Vitão - Foto: Reprodução / Instagram
Grag Queen estreia no Rock in Rio em camarote ao lado de Vitão – Foto: Reprodução / Instagram

No maior festival de música do mundo, Grag Queen irá celebrar sua ascensão internacional. A cantora, que conquistou o reality show norte-americano Queen Of The Universe, lançou em julho o single “Brazindia”, cantado em inglês em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur, também participante do programa produzido por ninguém menos do que RuPaul. A Rainha do Universo” ainda realizou uma bem-sucedida turnê no exterior e estreou música na trilha sonora da terceira temporada da série “Love Victor”, da Disney.

<

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<