Gramado recebe congresso para mulheres empreendedoras em outubro; vem saber!

Publicado em

Evento tem foco na área da estética com temas como posicionamento e estatísticas de mercado, vendas e comunicação, além de networking e insights

Em outubro, Gramado (RS) recebe a primeira edição do Congresso + Mulheres Empreendem com o objetivo de reunir profissionais da estética e trazer um olhar diferenciado sobre o mercado de trabalho. O evento, marcado para o dia 22 de outubro, das 8 às 18 horas, visa fomentar o mercado e a iniciativa empreendedora das mulheres do setor.

“A ideia é realiza em uma cidade como Gramado, tão desejada e vista, essa reunião de profissionais e buscar um olhar diferente para a estética. Sabemos que não só na estética, mas em diversas áreas, o aperfeiçoamento profissional foca na técnica”, explica uma das organizadoras do congresso, a empresária do ramo da estética, Claudia Bortolozzo.

Além disso, Claudia afirma que o evento: “quer destacar justamente esse mundo do mercado, trazer mecanismo para se entender o que é uma marcar e um negócio”, relata. Entre os temas a serem debatidos em palestras e momentos de trocas de experiências estão assuntos como posicionamento e estatísticas de mercado, vendas e comunicação, além de networking e insights.

“Nosso evento visa não só dar voz aos profissionais palestrantes, mas também que os participantes sejam protagonistas e compartilhem seus cases, para que realmente as possibilidades apresentadas possam ser colocadas em práticas”, afirma Claudia.

Gramado recebe congresso para mulheres empreendedoras em outubro; vem saber!
Gramado recebe congresso para mulheres empreendedoras em outubro; vem saber!

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<