Gramado Summit: Transformando o Rio Grande do Sul no Epicentro da Inovação

Publicado em

Evento de 3 dias atinge recorde de inscrições e impacta a economia local da cidade turística de Gramado.

Os impressionantes três dias do Gramado Summit, na cidade de Gramado, foram marcados pela presença física e digital massiva. Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no evento, e milhares de contas de instans, youtubers, Facebook e TikTok mostravam tudo o que estava acontecendo no evento. Entre os conteúdos de fotos, reels, stories e vídeos, foi tão impactante e surpreendente essa gigante movimentação que deu a sensação de que tinha muito mais do que 15 mil pessoas no evento.

A 7ª edição do Gramado Summit encantou, entregou e conquistou o Brasil. O evento alcançou todas as metas estabelecidas pela organização. Os corredores estavam lotados, permeados pela inovação, relacionamentos e oportunidades de negócios. O Serra Park recebeu mais de 15 mil pessoas nos três dias de programação, superando as expectativas e registrando o maior público da história do evento. Já a projeção financeira gerou R$ 60 milhões para o município de Gramado.

Foram três dias de intensa troca entre visitantes e empresas, proporcionando à cidade-sede um impacto financeiro significativo.

A compreensão da importância da presença física e do trabalho no ambiente digital é essencial para adaptar-se e prosperar no cenário contemporâneo, onde a interação humana e as atividades online estão cada vez mais entrelaçadas.

Gramado Summit: Transformando o Rio Grande do Sul no Epicentro da Inovação

Marcus Rossi, CEO do Gramado Summit, exaltou os resultados obtidos este ano. Ele enfatizou a pluralidade do público, destacando o espetáculo de abertura que mesclou arte, cultura, música e dança, além das dezenas de palestras de altíssimo nível. O Gramado Summit capturou a atenção de todo o Brasil, sendo um dos maiores eventos de inovação e relacionamentos.

A TVSPlay esteve por lá para fazer a cobertura nacional. “Acreditar no poder das experiências ao vivo para impulsionar marcas e criar conexões duradouras com o público presente foi fundamental para o sucesso do evento”, sem dúvida o melhor evento do gênero no Brasil, afirma o diretor da TVSPlay, Júnior Soares.

Entre os palestrantes estavam Mari Maria, Thelma Assis, Marcos Piangers, Gilberto Silva, Denílson Show, Fayda Belo, Otaviano Costa, Mariana Saad, Rafael Cortez, Flavia Alessandra e Eduardo Leite.

“O Gramado Summit foi um evento inspirador e inovador que reuniu empreendedores, visionários e líderes de pensamento para impulsionar a inovação. O evento serviu como uma incubadora de novas ideias e um catalisador para a mudança, conectando pessoas e ideias em uma rede global de inovação. Foi mais do que um evento; foi uma revolução em andamento que redefiniu os limites da criatividade e da inovação”, diz Marcos Piangers. Vida longa ao Gramado Summit!

Gramado Summit: Transformando o Rio Grande do Sul no Epicentro da Inovação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<