Grande atriz de Os Mutantes, Helena Xavier, morre aos 92 anos

Publicado em

Nesta segunda-feira (5), a atriz Helena Xavier faleceu de causas naturais aos 92 anos. A artista, que construiu uma grande carreira no teatro, também é muito conhecida por ter feito papéis de Simone em Os Mutantes: Caminhos do Coração, exibida em 2007, e a baronesa Eugênia da versão de A Escrava Isaura (2004), ambas da Record.

Vale ressaltar que a artista é mãe do novelista Tiago Santiago e tia-avó dos autores Dharck Tavares, Juliana Xavier e Ricky Tavares.

A notícia da morte de Helena Xavier foi confirmada por Santiago em sua conta oficial no Instagram: “Com profundo pesar, venho comunicar o falecimento da minha mãe, Helena Xavier, atriz e professora, aos 92 anos de idade, de causas naturais em sua residência”, afirmou.

<

Grande atriz de Os Mutantes, Helena Xavier, morre aos 92 anos

“Formada pela Fundação Brasileira de Teatro, teve como mestras Dulcina de Moraes, Cecília Meirelles e Glorinha Beutenmüller, entre outras”, relembrou ele, que continuou: “Foi estrela de TV, na década de 1950, quando participou, entre outros, do Teatro Tal, Teatro Tupo e Câmera Tupi”, recordou Tiago.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<