Gratidão por Conquistas! Emocione-se com ‘Chama a Bebel’, Meu Presente para 2024

Publicado em

Um ano que transbordou de conquistas pessoais e profissionais, envolvendo-me em um turbilhão de memórias e lições inspiradoras! Emocionada e grata, destaco a oportunidade única de integrar o elenco principal do longa-metragem “Chama a Bebel”, sob a direção sensível de Paulo Nascimento.

O coração pulsa de alegria ao anunciar o aguardado lançamento 09/01 São Paulo, 10/01 em POA e  nos cinemas de todo o Brasil em 11/01/24,  onde pude dar vida à encantadora personagem Marcinha, que me permitiu contribuir para o diálogo sobre acessibilidade e sustentabilidade de forma tocante.

Belle Razzadori Egobrazil
Belle Razzadori -Foto:anaclarameneguzzi

A jornada cinematográfica foi marcada pela impecabilidade do elenco, uma família unida e dedicada a dar vida a personagens que abordam temas tão cruciais, como sustentabilidade e acessibilidade, ganhando espaço nas telonas para sensibilizar corações. Além disso, minha participação especial no filme “Morando com o Crush” foi muito importante para o meu crescimento profissional.

Em março, vivi o sonho da minha tão aguardada festa de quinze anos, um momento perfeito que se desenrolou exatamente como idealizei. Este ano, repleto de aprendizados, vi-me imersa em cursos nas áreas de atuação, teatro, cinema, televisão e publicidade, destacando-me em “Atuação para Câmera” e “Método de Personagem”.

2023 se consagra como um dos melhores capítulos da minha vida, e meu coração transborda de gratidão por cada instante vivido. Ansiando por 2024, aguardo com emoção as experiências e lições que o próximo ano trará, ansiosa por um novo ciclo de descobertas e crescimento

Belle Razzadori Corpo Egobrazil
Belle Razzadori – Foto: rafajobers

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<