Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba encanta ao mostrar vídeo do ultrassom

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, encantou os seguidores na manhã desta sexta-feira, 02, ao compartilhar nas redes sociais um momento especial de sua gravidez. À espera de gêmeos, ela mostrou um trecho do ultrassom realizado para descobrir o sexo dos bebês.

No registro publicado por Biah, é possível ouvir o médico explicando cada detalhe à mamãe. “Meu Deus, tem dois mesmo! Cada um na sua casinha“, escreveu ela na legenda da postagem.

Rapidamente, diversos internautas que acompanham o dia a dia da famosa deixaram seus palpites nos comentários sobre o sexo dos gêmeos. “Não sei se vi bem, mas o da esquerda parece que é um menininho“, comentou uma fã. “Eu também vi um menino“, disse outra. “É um casal“, opinou uma terceira.

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba optaram por descobrir o sexo dos herdeiros em um chá revelação, marcado para acontecer em março. Antes disso, ela contou que viajará para Orlando, nos Estados Unidos, para fazer o enxoval.

Biah Rodrigues Revela O Motivo De Ser Submissa Ao Marido Sorocaba
Biah Rodrigues revela o motivo de ser submissa ao marido Sorocaba

Sim, eu vou sem saber o sexo dos bebês, porque o chá revelação ainda não vai ter acontecido. Vou pegar as coisas tudo clarinhas, branquinhas. Adoro roupa de bebê branquinha. Gosto de tudo neutro. Depois que eu souber o sexo, eu vou trazendo cor para o meu enxoval“, declarou ela em conversa com os seguidores.

Além dos gêmeos que vão nascer, Biah Rodrigues e Sorocaba também são pais de Theo, de três anos, e Fernanda, de um aninho de idade. O casal revelou publicamente a novidade no último dia 23 de janeiro. “Chuva de bênçãos! Agora somos seis! Obrigada, Jesus“, disse ela na ocasião.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais