Grávida de Vitão, Suelen Gervasio massacra Neymar após polêmicas

Publicado em

A modelo Suelen Gervásio, que está grávida de uma menina com o cantor Vitão, usou seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira, 22/06, para massacrar Neymar após ele ter traído a namorada, Bruna Biancardi, que também está grávida, com a influenciadora Fernanda Campos.

Confira o que a modelo falou:

“Antes de deitar, queria falar uma coisinha aqui. E se a mona tivesse feito exatamente o que ele fez, estando grávida dele?! Eu imagino o que vocês não falariam dessa mulher, como vocês não xingariam essa mulher, os achares que vocês não teriam em cima dessa mulher”, começou Fernanda Campos.

“Ela podia publicar texto, o que fosse. Imagino o quanto a internet ia cair em cima dela pesado! Já caiu sem a mona fazer nada. Estão lá batendo palma porque o bofezinho colocou textinho bonito expondo ainda mais a nojeira e a traição, expondo ainda mais uma mulher grávida. É nojento!”, completou.

Suelen Gervasio, Grávida De Vitão, Se Manifesta Sobre Traição De Neymar A Bruna Biancardi, Grávida Dele — Foto: Instagram
Suelen Gervasio, grávida de Vitão, se manifesta sobre traição de Neymar a Bruna Biancardi, grávida dele — Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<