Grávida, MC Mirella explica mancha roxa no corpo: “Remoção”

Publicado em

A cantora MC Mirella, que está esperando seu primeiro filho, Serena, fruto de seu relacionamento com o cantor e dançarino Dynho Alves, usou as mídias sociais para esclarecer uma dúvida de seus fãs. Ao aparecer com uma marca roxa no pescoço, ela negou que fosse um hematoma.

Em suas postagens no Instagram, a artista abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores. Um deles quis saber o que era a mancha roxa em seu pescoço. “Mi, o que é isso no seu pescoço? Parece um hematoma”, questionou o internauta.

“Remoção de tatuagem”, respondeu Mirella, sem dar mais detalhes sobre o motivo por trás da decisão. Ela também mencionou que tem recebido muitas perguntas sobre o assunto e mostrou uma foto da tatuagem antes do processo de remoção.

A cantora aproveitou a oportunidade para exibir sua barriga de grávida em vídeos dançando ao lado de Dynho. Ela compartilhou sua felicidade com a gravidez e mencionou que já pode sentir os movimentos da filha. Recentemente, ela teve que lidar com comentários de pessoas que duvidavam de sua gravidez e desabafou nas redes sociais.

“Tem muita gente desocupada que acha que eu fico mentindo na internet em busca de atenção”, desabafou Mirella, após um fã defendê-la das críticas. Ela também mostrou o resultado de um exame de ultrassom e afirmou que não precisa provar nada para ninguém.

MC Mirella e Dynho Alves anunciaram a gravidez em maio deste ano. Em junho, o casal realizou uma grande festa de revelação para revelar o sexo e o nome da filha. “Só para esclarecer, o som no ambiente estava ótimo. O problema foi com o áudio da transmissão ao vivo, não tínhamos controle sobre ele. Eu não estava conseguindo me ouvir, estava muito nervosa. Só queria deixar isso claro”, disse ela, rebatendo críticas sobre a festa.

Gravida Mc Mirella Explica Mancha Roxa No Corpo Remocao Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<