Grávida, MC Mirella faz desabafo sobre aparência e questiona elogios

Publicado em

MC Mirella usou as redes sociais nesse sábado (28), para fazer um breve desabafo sobre os desafios que vem enfrentando por conta de sua aparência. A cantora, que está grávida de 8 meses de Dynho Alves, afirmou que mesmo com os elogios que recebe de seus seguidores, não consegue deixar de se sentir “horrorosa”.

“Meu tamanho está uma beleza, gente. Eu estou uma bola! Eu estou pra sair rolando pelas escadas. Vocês ficam falando que eu estou linda, maravilhosa, que eu estou com luz, mas onde? Porque estou me sentindo horrorosa. Na minha cabeça, de frente pro espelho, estou me sentindo horrorosa”, iniciou a cantora por meio dos stories do Instagram.

“Minha cara está grande, minhas costas. Não que eu não seja grata pelos elogios, porque se vocês estivessem me esculhambando eu estaria pior ainda. Pra quem pesava menos de 50 quilos, estar assim como eu estou hoje é irreconhecível. O que mais está dando diferença é meu rosto e minhas costas que está larga pra caramba. Estou me sentindo enorme, eu não sei o que eu faço. Onde eu vou parar? Ainda tem mais um tempo aí”, complementou ela.

MC Mirella expõe mudanças no corpo em reta final da primeira gravidez: "Esticou muito"
MC Mirella expõe mudanças no corpo em reta final da primeira gravidez: “Esticou muito”

Prestes a dar à luz, MC Mirella diz que foi traída e abandonada

funkeira MC Mirella, grávida de sua primeira filha com o dançarino Dynho Alves, publicou um verdadeiro desabafo nas redes sociais. Prestes a dar à luz, a famosa afirmou, em uma espécie de carta aberta à filha, que foi “traída e abandonada” por pessoas próximas. Sem citar nomes, Mirella disse que se “sentiu mal” e “passou raiva” por causa dessas pessoas.

“Filha, na nossa melhor fase a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que eu amei, ajudei, cultivei e cuidei nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você, sem pudor e piedade nenhuma”, começou a funkeira.

Mirella segue seu relato: “Eu nunca vou me esquecer disso. Na nossa melhor fase, nos deram as costas, traíram a minha confiança. É filha, sabem que a mamãe é forte e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Por puro ego, será? Não merecíamos isso, mas enfim, nada disso importa. Porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<