Grávida, MC Mirella se despede do Onlyfans e relembra separação de Dynho Alves

Publicado em

MC Mirella, de 25 anos de idade, vai deixar o Onlyfans, como anunciou em seu Instagram. A funkeira está na reta final da gravidez da primeira filha, Serena, do casamento com Dynho Alves. “A despedida! Não vai mais ter. As últimas”, anunciou.

Mirella conversou com os seguidores, nesta segunda-feira (27), sobre seu sucesso na plataforma adulta. “Não é à toa que sempre estava em primeiro enquanto fazia. Parei um pouco porque sou humilde, para dar chance para as outras (é brincadeira kkk, ou não também)”, escreveu.

<

A funkeira também falou sobre o reencontro com Dynho, neste ano, um ano após o fim do casamento. “A gente se separou por um ano e pouco, mas a gente conversava sobre nossos sentimentos. Sempre nos gostamos muito e deixávamos isso bem claro um para o outro. Aí ficávamos com frescura para voltar por causa principalmente da internet encher nosso saco em querer dar uma chance de novo. A gente já tinha terminado antes, mas nunca tanto tempo. Aí veio Serena e mudou tudo”, disse.

MC Mirella e Dynho Alves — Foto: @studiotgfotos
MC Mirella e Dynho Alves — Foto: @studiotgfotos

Mirella ainda se declarou ao também funkeiro. “Conheci o Dynho quando tinha 18 anos. Foi meu primeiro e único amor de verdade. A gente se conhece ponta a ponta literalmente. Sentimos muito a falta um do outro. Além de tudo sempre fomos em primeiro lugar melhores amigos”, afirmou, mostrando mensagens do marido para que reatassem.

Ela contou que não ficou seu intimidade com Dynho durante a gravidez. “A gente nunca vai ficar sem vontade um do outro. Aqui é outro ‘paranauê'”, brincou.

Posts de MC Mirella — Foto: Reprodução/Instagram
Posts de MC Mirella — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<