Grávida pela segunda vez, Thaila Ayala desabafa sobre maternidade: “Não estava pronta”

Publicado em

Thaila Ayala abriu o jogo ao falar sobre a maternidade nesta.

Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, a atriz, que está grávida pela segunda vez, contou como se sentiu quando descobriu a gestação do primeiro filho, Francisco, fruto do relacionamento com seu marido Renato Goes. O casal agora espera a chegada de uma menina, a Tereza.

“Eu não estava pronta e não quero agora, tá maluco. Vamos jogar lá pra frente que eu não estou pronta para abrir mão de absolutamente tudo. Tudo que eu conquistei, toda a minha vida, meu corpo, minha escolhas, minhas vontades, como assim?”, começou ela.

<
Thaila Ayala  - Foto: Roberto Filho/Brazil News
Thaila Ayala – Foto: Roberto Filho/Brazil News

“Renato só me olhou assim, né… que passou por toda a minha depressão [depois de ter um aborto espontâneo], toda a minha dificuldade e falou: ‘você está bem?’, chamou um médico. A minha gravidez, na verdade todas as mulher3s passam por isso em lugares diferentes, mas é um grande mergulho na nossa infância. É treta, mas é t e t a, e é maravilhoso. É difícil, mas é o maior amor do mundo, não tem jeito, não tem outra descrição”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<