Grazi Massafera chama atenção ao falar sobre Cauã Reymond

Publicado em

Mãe de Sofia, de 10 anos, Grazi Massafera contou, em conversa com a revista Quem, que cada dia aprende mais com a primogênita.

Na conversa, a atriz explicou que se prepara para a entrada da menina na adolescência e questionou como é criar uma filha adolescente no Rio de Janeiro.

“Eu fui uma adolescente do interior de São Paulo! A criação, que estou sempre dividindo com o pai, que é parceiro, é sempre uma novidade“, afirmou Grazi, falando sobre Cauã Reymond.

<

Apesar de admitir que sente medo de como vai ser, a atriz destacou que o amor que sente é gigante e sempre supera tudo.

Grazi Massafera chama a a atenção ao falar de Cauã Reymond e faz confissão
Grazi Massafera chama a a atenção ao falar de Cauã Reymond e faz confissão

No papo, a ex-global recordou ainda do puerpério, período que ocorre após o parto e pode ser muito delicado para algumas mulheres.

“O puerpério é de uma alegria imensa, mas também de muito medo. É o início de uma culpa que acompanha a maternidade inteira“, admitiu.

“A gente vai transformando essa culpa, que eu quero sempre sentir, cada fase da minha vida com a minha filha é um aprendizado“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<