Grêmio Fut7 é campeão da ‘Copa Gramado’ após virada emocionante nos pênaltis

Publicado em

O Grêmio Fut7 profissional foi campeão da Copa Gramado em uma tarde linda na cidade de Gramado, no RS. Após empate em 4 a 4 no tempo normal contra o Vasco, o Grêmio levou a melhor nas cobranças de pênalti ao fazer 3 a 2. Embora tenha estado atrás no placar, perdendo por 4 a 1, o time mostrou muita garra e com o apoio da torcida conseguiu buscar o empate nos últimos minutos da partida, graças aos dois gols de Kelvin e dois de Neiva.

A decisão nos pênaltis contou com uma defesa cinematográfica do goleiro Guilherme, que defendeu um dos pênaltis. Na última cobrança, um dos melhores jogadores do mundo da modalidade, Kelvin, mostrou frieza ao caminhar para a bola e “virar o pé” no último milésimo de segundo, enganando o goleiro do Vasco e levando a bola para o outro lado. Fazia tempo que não víamos uma final tão emocionante, com todo o tempero de um verdadeiro espetáculo.

O trabalho conjunto da diretoria, comissão técnica, atletas profissionais do Grêmio, prefeitura municipal de Gramado e marcas parceiras resultou em um evento impecável, repleto de surpreendentes detalhes que foram além de uma simples partida de futebol. A organização primorosa gerou um esporte de alto nível, humanização, entretenimento e turismo, representando a soma perfeita para o novo cenário do futebol 7 no Brasil.

Grêmio Fut7
Grêmio Fut7 é campeão da Copa Gramado após virada emocionante nos pênaltis
Grêmio Fut7
Grêmio Fut7 é campeão da Copa Gramado após virada emocionante nos pênaltis

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<