Gretchen abre processo contra a Doutora Pepeca

Publicado em

A cantora Gretchen ficou extremamente ofendida por sua imagem ter sido usada pela médica de forma indevida e sem seu consentimento.

Acho que a  Doutora Pepeca, como é conhecida a médica Kátia Martins,  vai se arrepender amargamente de ter falado da nossa eterna rainha do rebolado, Gretchen, isso porque a cantora resolveu processar a especialista em harmonização íntima.

Em um documento, que foi redigido pelo advogado Gabriel Gianinni Ferreira e que foi enviado para a revista “Quem”, o advogado de Gretchen afirma que a imagem da cantora foi utilizada de forma indevida e que as medidas judiciais necessárias serão tomadas.

<

“Se utilizando de forma indevida de um vídeo publicado pela própria Gretchen, o republicou em uma de suas redes sociais e teceu sob tal vídeo diversos comentários ofensivos a honra e a imagem da artista… medidas judiciais cabíveis ao caso já estão sendo adotadas, seja no âmbito civil, seja no âmbito criminal”, diz o documento.

Para quem não sabe, tudo começou quando a Dra. Kátia divulgou um vídeo falando que a cantora estava com o colo seco e sem vida. “Olha isso, o colo da Gretchen. Não adianta ter um rosto com filtro e o colo totalmente seco, sem vida e descascando, totalmente craquelado”.

Ao se deparar com esse vídeo, a nossa rainha do rebolado também gravou um vídeo, rebatendo a médica.

“Sem vida deve ser essa doutora, que se diz doutora. Ela pegou um vídeo meu do momento em que eu fui na manicure fazer as unhas para falar da minha pele. Acho que esse tipo de profissional não deve ter cliente, porque teve que usar minha imagem para promover o trabalho dela”, rebateu a cantora, que logo depois resolveu processar a médica

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<