Gretchen choca internet ao postar foto rara aos 18 anos

Publicado em

Imagem que mostra aparência da cantora jovem Gretchen deixou muita gente chocada: “Linda”

A cantora Gretchen Miranda ficou nacionalmente conhecida como a Rainha do Rebolado, o que a levou a ser reconhecida durante muito tempo como uma das mulheres mais sexys do país, por muito tempo.

Durante sua carreira, a mãe do vereador Thammy Gretchen, mesmo com todo o seu sucesso com sua aparência, sempre fez questão de cuidar do visual. Essas mudanças fizeram com que a cantora e dançarina também fosse conhecida como rainha das plásticas.

Através das cirurgias, ela mudou muito a sua aparência. A famosa já fez lipoaspiração, abdominoplastia, silicone, braquioplastia, harmonização facial, entre outras cirurgias e procedimentos estéticos que já foram feitos pela eterna Rainha do Bumbum. Entretanto, tal prática exercida por ela, sempre dividiu opiniões por meio de seus fãs. Há os que apoiam a cantora, elogiando a cada nova em seu corpo. Porém, há os que não veem com bons olhos tais mudanças.

Gretchen, a eterna Rainha do rebolado | Reprodução
Gretchen, a eterna Rainha do rebolado | Reprodução

Novinha e bem diferente

Recentemente, a famosa Gretchen chocou seus seguidores nas redes sociais ao postar uma foto antiga, de quando estava ainda com 18 anos, no auge da juventude. Na legenda, ela explicou que na época estava realizando um trabalho para uma revista.

Seus seguidores ao verem a foto da diva não economizaram elogios nos comentários: “Que bonitinha“ – Escreveu uma admiradora da Rainha do Rebolado. Até famosos não pouparam louvores a musa, como a cantora Simoni: “Que linda” – Disse ela.

Gretchen, a eterna Rainha do rebolado | Reprodução
Gretchen, a eterna Rainha do rebolado | Reprodução

Você sabe o verdadeiro nome da Gretchen?

A artista Gretchen nasceu no dia 29 de maio de 1959, no Rio de Janeiro. Foi batizada com o nome Maria Odete Brito de Miranda.

Segundo ela, no início de carreira cantava em inglês e, antes de uma de suas apresentação, passou pelo banner do filme Aleluia, Gretchen (1976) e adotou o nome com que veio a ser conhecida nacionalmente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<