Gretchen perde a paciência com comentário inapropriado de “hater”

Publicado em

Gretchen não tem um minuto de paz: não tem uma postagem que a cantora faça que não receba algum comentário inapropriado de “haters”. E os assuntos variam: críticas sobre a aparência, opiniões a respeito da quantidade de procedimentos estéticos que ela faz e até pitacos e indiretas sobre seu casamento.

A treta da vez se deu após a artista publicar uma fotografia ao lado de seu personal trainer, durante mais um dia de treino em Portugal, para onde se mudou ao lado do marido, Esdras. Uma seguidora aproveitou a imagem para alfinetar a cantora, usando a quantidade de vezes que ela se casou como pano de fundo, mas acabou detonada e bloqueada das redes sociais da eterna “Rainha do Rebolado”.

“Esse personal já tá no banco de reserva pra ser o próximo marido (risos)”, debochou a mulher. Sem paciência para certos comentários em suas postagens, Gretchen printou o texto com a foto da moça, a bloqueou e fez uma publicação em seu Instagram Story sobre o assunto:

<
Gretchen perde a paciência com comentário inapropriado de “hater”
Gretchen perde a paciência com comentário inapropriado de “hater”

“Coitada, né? Infelizmente, tem gente que me dá pena mesmo. Mas já está bloqueada“, começou a cantora, antes de continuar dando sua resposta à altura: “É incrível a falta de respeito comigo, com meu marido e com meu personal, que é casado. Você é, no mínimo, ridícula e deve estar morrendo de vontade de estar no meu lugar. Vai se tratar que você está com problemas de autoestima”, detonou ela.

No feed, Gretchen mostrou alguns momentos de sua malhação, ao lado do personal, e recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs: “Maravilhosa! ❤️❤️❤️ A você toda minha admiração e respeito ❤️❤️❤️❤️”, comentou uma. “Parabéns, diva…. Sempre maravilhosa….. Te admiro muito🙌❤️🙌❤️”, declarou-se outra. “@mariagretchen que saúde, hein, mulher? Que tenha sempre mais 🙏🏾👏👏👏”, desejou uma terceira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<