Gretchen reage a boatos de que estaria com câncer: ‘Pode ser o desejo de muitos’

Publicado em

Gretchen se pronunciou nas redes sociais, neste sábado (3), sobre algumas notícias que saíram a respeito do estado de saúde dela. A cantora Gretchen reagiu aos boatos de que estaria com câncer com um comunicado publicado no perfil dela do Instagram.

“Aviso e alerta. Estão veiculando uma notícia de que eu estaria com câncer. Pode ser o desejo de muitos, mas não é realidade”, escreveu Gretchen no comunicado.

A cantora Gretchen ainda falou que vai acionar os advogados dela contra quem compartilhou a notícia falsa. “Minha assessoria jurídica já está tomando as providências. E eu não vou tolerar mais as fake news sobre a minha vida e saúde. Estou cheia de saúde para a infelicidade de quem está noticiando”, acrescentou.

Gretchen reage a boatos de que estaria com câncer: 'Pode ser o desejo de muitos'
Gretchen reage a boatos de que estaria com câncer: ‘Pode ser o desejo de muitos’

Por fim, Gretchen ainda mandou um recado: “Só não se esqueçam, o que você faz para os outros, o universo devolve em dobro. Só te digo, vai”.

Leia a nota na íntegra

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<