Gretchen rebate críticas após surgir com os cabelos loiros

Publicado em

Recentemente, Gretchen decidiu mudar o visual e apostou em um mega hair loiro. A cantora escolheu o aplique por sofrer de alopecia, que é uma condição que ocasiona a perda de cabelo.

No entanto, a artista recebeu inúmeras críticas e fez questão de rebater. “Teve um monte de cabeleireiro que entrou em contato comigo dizendo ‘deixa eu fazer seu cabelo, sua cabeleireira não acertou no tom’. Não gente, ela não decidiu. Ela simplesmente colocou o que eu pedi. Eu pedi esse tom, eu pedi esse mesclado com preto, eu pedi essa franja. Eu acho feio cabeleireiros profissionais que querem falar do trabalho da minha profissional para mostrarem o seu trabalho”, disse ela.

Em seguida, Gretchen contou que o mega hair trouxe de volta sua autoestima. “Vim aqui falar para vocês sobre o quanto é importante a gente esperar as coisas acontecerem para a gente fazer o julgamento de alguém. Sábado eu coloquei esse cabelo e todo mundo falou que está feio, que está horroroso. Você acha que eu estou preocupada com esse comentário? Na verdade, o serviço dos cabeleireiros que trabalham com mega hair são muito importantes, vocês é que não tem noção de como é. Uma cabeleireira que trabalha com mega hair, principalmente para as mulheres e para os homens que têm problema de alopecia, que tiveram câncer e perderam seus cabelos. Gente, esses cabeleireiros trazem a autoestima da pessoa de volta”.

Para concluir, Gretchen ainda afirmou que a verdadeira beleza não está no exterior, mas sim no interior.

Gretchen
Gretchen

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<