Gretchen revela que foi ameaçada de morte por ex: “Arma no meu pescoço”

A cantora Gretchen surpreendeu os seguidores ao revelar que foi ameaçada de morte por um de seus ex-maridos. Após 18 relacionamentos ao longo da vida, ela disse que viveu um momento dramático. A revelação foi ao ar em um programa da TV portuguesa.

“Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois’. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia”, relembrou.

Ela também disse que era agredida pelo ex-marido e ficou sem ver o próprio filho por mais de uma década. “A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: ‘é que eu bati a cabeça ali no armário’. Mas ela sabia [a verdade], lógico”, relatou.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

No programa, ela ainda contou que não foge das polêmicas. “Eu não deixo de responder as coisas que aconteceram na minha vida. Não deixo de contar as verdade porque acho que eu tenho uma influência muito grande com as mulheres, é uma responsabilidade. Se eu estiver contando a minha verdade, elas não vão precisar viver o que eu vivi”, conta ela.

Gretchen ainda explicou porque decidiu voltar a morar em Portugal. “Principalmente a segurança em relação a minha filha. Porque hoje, uma menina de 12 anos, sai para a escola e nos não sabemos se ela vai voltar”, declarou ela.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais