Gretchen se revolta ao ser chamada de ‘aberração’ após harmonização facial

Gretchen fez um desabafo nas redes sociais após ter sua harmonização facial criticada por um profissional que realiza esse tipo de procedimento estético. Sem papas na língua, a cantora de 64 anos expôs prints do vídeo feito pelo dentista Mailsom Mendes, rebateu os comentários dele e cobrou ética profissional.

“Esse péssimo que se diz profissional disse que minha harmonização é aberração. Alguém avisa que profissional desse ramo tem que ter ética???? E que se existe alguma aberração nessa história, é de alguém que usa sua profissão para atacar pessoas que ele nem conhece?”, disparou a eterna Rainha do Rebolado.

Segundo Gretchen, o dentista também fez críticas a recente harmonização realizada pelo ator Stênio Garcia, de 91. “[É um] exagero para ele. E a opinião dele não importa nem para mim nem para o Stênio, até porque não fazemos harmonização para ficarmos como estávamos. Se não, era só não fazer. Fazemos pra mudar mesmo o que não gostávamos. E a nossa vontade tem que ser respeitada e não questionada.”

O Antes E Depois Da Harmonização De Stênio Garcia — Foto: Divulgação
O antes e depois da harmonização de Stênio Garcia — Foto: Divulgação

Por fim, a cantora de Conga, Conga, Conga definiu a atitude do profissional como desrespeitosa. A Quem tentou contato com Mailsom pelas redes sociais, mas ainda não obteve retorno.

Stories De Gretchen — Foto: Reprodução/Instagram
Stories de Gretchen — Foto: Reprodução/Instagram

Stories De Gretchen — Foto: Reprodução/Instagram
Stories de Gretchen — Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais