Grupo Caju Pra Baixo agita o carnaval carioca com mais uma edição da “Feijoada do Caju”

Publicado em

Evento acontecerá neste domingo, 11, na Ilha do Itanhangá, e promete muito pagode, música boa, diversão e convidados como o Grupo Clareou.

Carnaval, Samba, pagode, música boa e muita diversão serão os ingredientes principais da próxima edição da “Feijoada do Caju Pra Baixo”, que acontecerá neste domingo, 11 de fevereiro na paradisíaca Ilha do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com uma vista privilegiada e uma proposta irreverente, Maguzinho, João Pedro, Ulrich Jonathan, Bruno e Bidell, receberão também convidados especiais como o Grupo Clareou, que promete esquentar ainda mais a temperatura ao dividir o palco com eles.

“A Feijoada do Caju é uma label do grupo. As expectativas estão a mil, porque essa é a primeira do ano e acontece bem no carnaval. Então o público vai poder se deliciar com a combinação perfeita entre o melhor do pagode, o principal prato típico carioca: a feijoada, e a folia que representa a energia do povo do Rio de Janeiro. Além de também poderem se inspirar nos espaços instagrameáveis que terão lá”, conta João Pedro, sem esconder sua ansiedade.

O repertório do evento contará com grandes clássicos do pagode, mesclando com algumas músicas novas do recém lançado projeto audiovisual “10 Anos Caju Pra Baixo”. Além de outros convidados e até versões inusitadas de músicas que estão em alta atualmente nas plataformas digitais.

Serviço:
Feijoada do Caju Pra Baixo
Data: 11/ 02/ 2024
Horário: A partis das 14h
Local: Ilha do Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca, 793 Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ)
Classificação: 18 anos
Ingresso: R$ 70,00 (A feijoada está incluída no ingresso e será servida até às 17h.)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<