Grupo Jatô apresenta novo integrante e lança música “Novo Começo”

Publicado em

O Grupo Jatô recebe um novo integrante, Daniel Barone, que traz consigo um currículo impressionante para completar o grupo. Além de ser vocalista, Daniel também toca reco-reco, tornando a roda de samba do grupo ainda mais incrível com essa nova adição.

Não apenas isso, mas a música “Novo Começo” em feat com Jeff Lima, está chegando em breve em todas as plataformas digitais. Você já pode fazer a pré-save nas plataformas para garantir que será um dos primeiros a ouvir.

O Grupo Jatô tem sido um grande sucesso nas noites cariocas, com uma trajetória de 4 anos que tem chamado a atenção com suas músicas. O grupo de amigos que começou a tocar por diversão acabou se tornando tão popular que decidiram formar o Jatô.

Grupo Jatô - Divulgação
Grupo Jatô – Divulgação

Hoje em dia, os meninos têm um repertório de qualidade, com músicas contagiantes. Além disso, expandiram seus horizontes ao realizar um programa de rádio, onde convidam outros grupos e cantores ligados ao samba e ao pagode, aumentando ainda mais a sua rede de contatos. O Grupo Jatô é formado por George (Gegê Picolé) Tantã, Jefferson (Buiu) Pandeiro e Voz, Leandro (Kiquinho) no cavaco e Daniel Barone como vocalista e reco-reco.

O grupo se apresenta em várias emissoras, rádios, podcasts e faz lives. Com uma abordagem descontraída, os meninos compartilham um pouco da sua história em cada entrevista que concedem. A música “Balançou” é um dos principais sucessos do grupo, mas eles também possuem outras canções que animam e cativam o público por onde passam.

Além disso, eles possuem um programa de rádio chamado “Jatô na rádio”, onde levam muita música e informações sobre samba e pagode.

Portanto, não deixe de conferir a música “Novo Começo” nas principais plataformas de streaming.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<