Grupo Nosso Sentimento lança nova música nas rádios

Publicado em

No ano de 2002, nascia o grupo NOSSO SENTIMENTO, de pronto suas apresentações encantaram em muito pouco tempo contratantes e o público por onde se apresentavam. Estão lançando sua música de trabalho intitulado “É você ou você” em todas as rádios do Brasil e plataformas.

Apadrinhados pelo cantor Belo e os grupos Pique Novo e Swing & Simpatia, divulgaram suas músicas como “Aquele beijo”, “Pra nós dois” e “Psicose de ciúme”, nas principais rádios do Rio de Janeiro, antes mesmo de lançar um CD.

O primeiro álbum demorou três anos para sair do forno. Gravado de forma independente, o CD “É Tão Lindo” foi lançado com 14 faixas, os cantores Luciano Becker (Swing e Simpatia) e Rodriguinho (Os Travessos) fizeram participações especiais nas músicas “Loucura de amor” e “Não dá mais”, respectivamente..

Mas, o Nosso Sentimento caiu mesmo na graça do público com o sucesso da música “Sonho de amor”. que durante meses, desfilou entre as 10 mais executadas no país, rendendo inclusive, em 2007, o prêmio de “Revelação do Pagode”, da rádio carioca FM O Dia, credenciando a banda como uma das maiores desta nova geração.
Em 2009, lançaram o CD/DVD “Assim” e estrearam o primeiro vídeo clipe da carreira.

Em 2011, foi a vez do CD/DVD “Liberdade”, gravado ao vivo na Via Show, casa de espetáculos do Rio de Janeiro, com a participação de Aílton Graça, Belo . Deste álbum, viraram hits “Liberdade”, “Fora da lei”, “Amanheceu”, “Namoro escondido” e “Coisas da vida”, dentre outras.

Deste trabalho, uma nova música marcou a história do Nosso Sentimento, “Papel de homem”, que rendeu milhões de visualizações no Youtube.
Os, meninos apresentaram pelo Brasil a turnê “Deixa Eu Voltar Pra Casa”, com cenário novo e um show de iluminação, coreografias, presença de palco e carisma, associado a um repertório eclético, transformam o show do Nosso Sentimento em uma verdadeira festa.

Ao todo, a banda tem cinco DVDs e quatro CDs, eles lançaram um álbum, batizado de “Coração bandido”.
O carro chefe foi a música “Rede social”, executada entre as mais pedidas das rádios do Brasil. “Dublê de namorado”, que também foi lançada foi sucesso garantido entre os fãs, e “Pele na pele”, também foi uma das mais pedidas nas rádios.

Fazendo bastante shows por mês, o Nosso Sentimento atrai uma multidão por onde passa e já participou de grandes eventos em todo Brasil, como por exemplo, os Sambas Brasília, Recife, Alagoas, Belém , Manaus, Salvador Fest, Florianópolis, Porto Alegre , enfim , em todo Brasil .

Foto: Divulgação

Comemorando sua grande fase, o grupo composto por Glauco (violão), Ricardinho (percussão), Igor (vocal), Kinho (vocal) e Yuri (pandeiro) , levam a sua música arrastando multidões de fãs por onde passam .

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<