Projeto será gravado, hoje, 23 de novembro, no Rio de Janeiro, com participações especiais de nomes como Belo, Kevin O Chris e Caju Pra Baixo
Servindo muito samba, pagode, carisma e qualidade vocal, o grupo Trevo 13 promete entregar tudo no seu primeiro projeto audiovisual “Luau do Trevo”.
Direto da Terra da Garoa, os amigos paulistas Amandinha e Digu desembarcam no Rio de Janeiro no dia 23 de novembro, se rendendo ao calor carioca para esquentar o clima na gravação do projeto intimista, que contará com a participação especial de nomes como Belo, Kevin O Chris e Caju Pra Baixo.
“Este projeto representa muito para nós, nossa equipe e todos os nossos fãs. Queremos através dele, poder apresentar para o grande público a nossa identidade, trazendo um som mais Good Vibes e com muita qualidade para eles. Então as nossas expectativas são as melhores possíveis. Estamos muito ansiosos, porque acreditamos que esse audiovisual será um importante divisor de águas”, contam Amandinha e Digu.
A gravação do compilado acontecerá no Kauai Gastrolounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e reunirá cerca de cinco faixas inéditas, que falam sobre amor, calmaria, força, poder e muita diversão, como “Beck e amor”, “Voo apaixonado”, “Todo dia” e “Deu errado”. Além da, já eleita, música de trabalho “Amor dos Anjos”.
O repertório também trará uma combinação entre grandes sucessos já consagrados do samba, do pagode e outros gêneros da música popular brasileira. O projeto, com direção musical de Duzinho Soares e audiovisual do Estúdio Century, começará a ser lançado ainda este ano, com o single “Amor dos Anjos” junto com um pot-pourri, que trará a participação do cantor Belo, e deve ser posta em rotação nas plataformas digitais a partir do dia 22 de dezembro.
Esta será uma pequena mostra do que os fãs do grupo podem esperar e garante ser um marco para a carreira do grupo, que refaz passo a passo de sua trajetória através da música. “Esse audiovisual está muito com a cara do “Trevo 13” e estamos agora muito ansiosos para mostrar toda essa nossa arte para o Brasil inteiro”, conclui o grupo, que estreou recentemente no time de estrelas da ADPAR Records, agência que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais.